Quem somos?
Fundada no ano de 1995 por Edson Lambertucci, que percebeu a necessidade de existir um local especializado em fornecer desde produtos básicos até linhas especiais para aplicações específicas. Nos tornamos a 1ª loja especializada em produtos de solda – Curitiba/PR.
O aprendizado e a experiência leavaram a Migsolda, não apenas há vender produtos – “mas proporcior experiências!”.
Somos especialistas em soluções e equipamentos de solda que transformam o dia a dia dos nossos clientes, conectando-os com o que há de melhor em tecnologia e materiais disponíveis no mercado.
Nossa equipe, altamente treinada e engajada seleciona os melhores fornecedores para garantir que você tenha acesso a produtos que não apenas atendem, mas superam suas expectativas. Nossas parcerias são baseadas em rigorosos processos de análise, garantindo qualidade e desempenho em cada peça e equipamento para que você receba nada menos do que o melhor.
Por que escolher a Migsolda?
Porque Nossa paixão pelo que fazemos se reflete em cada detalhe do nosso trabalho e estamos aqui para revolucionar a maneira como você vê o universo da solda, trazendo comodidade, inovação e um atendimento que faz a diferença. Estamos prontos para levar até você, com apenas um clique, todas as tendências e avanços do mercado. Junte-se a nós nessa jornada e descubra por que a Migsolda é a escolha preferida dos profissionais.
*Satisfação, qualidade inegualável, preço flexível e atendimento de excelência são as nossas bandeiras!
FAQ (Perguntas frequentes)
Este prazo é utilizado para a separação do produto em estoque, embalagem, frete e a inserção do código no sistema.
- Cartão de Crédito – parcelamentos em até 12x (Visa, Mastercard, American Express e Discover);
- Boleto Bancário à vista.
- Pix
A aprovação varia de acordo com a forma de pagamento escolhida por você. Temos 03 (três) formas de pagamentos viáveis:
- Boleto Bancário: geralmente, leva até 3 dias úteis para a compensação bancária. Sendo assim, pagamentos de boletos na sexta-feira compensará somente na segunda ou até terça-feira;
- Cartão de Crédito: a aprovação costuma cair no mesmo instante. Caso haja algum preenchimento incorreto dos dados no ato da compra, nós e você seremos notificados, assim entraremos em contato para confirmar os dados para que você possa refazer a compra conosco.
- PIx: a aprovação costuma cair no mesmo instante.
Não! Protegemos suas informações para proporcionar uma experiência perfeita e personalizada em toda nossa ampla variedade de produtos. Portanto, tudo o que coletamos são somente seu nome, dados para contato e o endereço de entrega!
Nós enviamos a Nota Fiscal automaticamente em seu e-mail. Caso você não tenha acesso a ela, pedimos que entre em contato conosco através do e-mail (sac@e-migsolda.com.br) para fazer a solicitação da mesma.
Por fim, você deve entrar em contato conosco (sac@e-migsolda.com.br) para que possamos lhe enviar um novo link de checkout ou você pode acessar nosso site novamente e refazer o pedido.
Caso você compre 2 ou mais produtos diferentes, os mesmos poderão ser enviados em fretes separados. Sendo assim, serão emitidos códigos de rastreamentos diferentes para cada produto.
O código pode levar de 3 a 10 dias para que o rastreamento apresente o status atual.
Às vezes o site pode ficar congestionado pela grande quantidade de acesso ao nosso sistema. Caso isso aconteça, você pode utilizar os links abaixo para conseguir acompanhar o andamento de seu pedido, basta clicar:
Correios BR; Correios Info; Correios Web; Correios Sistema.
Geralmente, os Correios demoram entre 3 a 10 dias para processar os códigos internacionais no sistema. Portanto, se seu código não funcionar na primeira tentativa, pedimos por gentileza que tente novamente no dia seguinte.
Nós sempre fazemos o possível para que o produto chegue até você no prazo estipulado. Mesmo assim, alguns fatores podem ocasionar o atraso da entrega, como ausência de recebedor, dados cadastrais incompletos, mudança de endereço, etc.
Caso isso aconteça, pedimos por gentileza que entre em contato conosco (sac@e-migsolda.com.br), para que possamos averiguar o ocorrido.
Porém, pedimos atenção ao preenchimento dos dados do endereço de entrega para garantir o recebimento do produto. Nós da Migsolda não nos responsabilizamos por quaisquer problemas perante o fornecimento errado do endereço do cliente.
Por fim, nós só podemos realizar o envio de um novo pedido ou reembolso se a encomenda for extraviada no caminho, ou seja, se seu produto ficar sem atualizações no rastreio depois de 300 dias após a data do envio.
Em casos de cancelamentos não informados à nossa central de atendimento, será descontado 30% do valor a título de despesas administrativas e despesas operacionais. Essa taxa também é cobrada em casos em que a mercadoria é devolvida pelos Correios quando o cliente não se encontra no local de entrega para receber ou retirar o produto na unidade indicada.
Nós da Migsolda não nos responsabilizamos por NÃO RECEBIMENTO ou RECUSA na recepção do item.
Existem certas situações em que apenas são concedidas restituições parciais – se aplicável:
- Item com sinais óbvios de uso;
- Embalagens extraviadas e lacres abertos;
- Item enviado com a cor, tamanho ou voltagem errada;
- Qualquer item que não esteja na sua condição original, está danificado, quebrado ou faltam peças por motivos não devidos ao erro de nossa loja.
Portanto, caso você não fizer a retirada do item no prazo indicado, seu pedido irá retornar para o remetente. Caso queira saber mais sobre nossas Políticas de Trocas e Devoluções clique aqui.
Além disso, caso você não obteve nenhuma informação sobre o paradeiro de sua encomenda, pedimos que entre em contato com a agência de Correios mais próxima ao seu endereço, informando o código de rastreio e seus dados para que lhe informem por qual pessoa foi recebido ou se o item se encontra em sua Caixa Postal.
Muitas vezes acontece dos Correios informarem em seu rastreio que o pedido foi entregue mesmo não sendo feita uma tentativa de entrega, assim, pedimos que aguarde por mais uns dias para que possa estar recebendo o objeto.
Para realizar essa solicitação, você deve entrar em contato diretamente com nossa equipe através do e-mail sac@e-migsolda.com.br.
Observação: nestes casos, passará a valer um novo prazo de entrega.
No caso de pagamento por boleto bancário, quando agendado, você deve possuir saldo em sua conta bancária no dia da efetivação do boleto. Caso o saldo esteja negativo ou baixo, o boleto é cancelado automaticamente após o vencimento.
Viu só? É por tudo isso que comprar na Lemon Shopp é 100% seguro. Descubra nossas novidades e compre nossos produtos sem preocupações, porque estaremos sempre cuidando de você! Você pode também clicar aqui para ler mais sobre nossas Políticas de Privacidade.