FRETE GRÁTIS A PARTIR DE R$ 849,00

Quem somos?

Fundada no ano de 1995 por Edson Lambertucci, que percebeu a necessidade de existir um local especializado em fornecer desde produtos básicos até linhas especiais para aplicações específicas. Nos tornamos a 1ª loja especializada em produtos de solda – Curitiba/PR.

O aprendizado e a experiência leavaram a Migsolda, não apenas há vender produtos – “mas proporcior experiências!”.

Somos especialistas em soluções e equipamentos de solda que transformam o dia a dia dos nossos clientes, conectando-os com o que há de melhor em tecnologia e materiais disponíveis no mercado.

Nossa equipe, altamente treinada e engajada seleciona os melhores fornecedores para garantir que você tenha acesso a produtos que não apenas atendem, mas superam suas expectativas. Nossas parcerias são baseadas em rigorosos processos de análise, garantindo qualidade e desempenho em cada peça e equipamento para que você receba nada menos do que o melhor.

Por que escolher a Migsolda?
Porque Nossa paixão pelo que fazemos se reflete em cada detalhe do nosso trabalho e estamos aqui para revolucionar a maneira como você vê o universo da solda, trazendo comodidade, inovação e um atendimento que faz a diferença. Estamos prontos para levar até você, com apenas um clique, todas as tendências e avanços do mercado. Junte-se a nós nessa jornada e descubra por que a Migsolda é a escolha preferida dos profissionais.

*Satisfação, qualidade inegualável, preço flexível e atendimento de excelência são as nossas bandeiras!

FAQ (Perguntas frequentes)

O prazo médio de entregas é até 2 semanas após o despacho da mercadoria, podendo levar até 7 dias úteis para ser despachado.
Este prazo é utilizado para a separação do produto em estoque, embalagem, frete e a inserção do código no sistema.
  • Cartão de Crédito – parcelamentos em até 12x (Visa, Mastercard, American Express e Discover);
  • Boleto Bancário à vista.
  • Pix

A aprovação varia de acordo com a forma de pagamento escolhida por você. Temos 03 (três) formas de pagamentos viáveis:

  • Boleto Bancário: geralmente, leva até 3 dias úteis para a compensação bancária. Sendo assim, pagamentos de boletos na sexta-feira compensará somente na segunda ou até terça-feira;
  • Cartão de Crédito: a aprovação costuma cair no mesmo instante. Caso haja algum preenchimento incorreto dos dados no ato da compra, nós e você seremos notificados, assim entraremos em contato para confirmar os dados para que você possa refazer a compra conosco.
  • PIx: a aprovação costuma cair no mesmo instante.

Não! Protegemos suas informações para proporcionar uma experiência perfeita e personalizada em toda nossa ampla variedade de produtos. Portanto, tudo o que coletamos são somente seu nome, dados para contato e o endereço de entrega!

Nós enviamos a Nota Fiscal automaticamente em seu e-mail. Caso você não tenha acesso a ela, pedimos que entre em contato conosco através do e-mail (sac@e-migsolda.com.br) para fazer a solicitação da mesma.

Nossos boletos possuem um prazo de vencimento de 3 dias úteis.
Caso você optou por pagamento via boleto bancário à vista e de última hora resolveu realizar a compra por cartão de crédito, indicamos que não realize o pagamento do boleto para que após o vencimento do mesmo, ele seja cancelado automaticamente.
Por fim, você deve entrar em contato conosco (sac@e-migsolda.com.br) para que possamos lhe enviar um novo link de checkout ou você pode acessar nosso site novamente e refazer o pedido.
Você pode rastrear seu pedido utilizando o código de rastreio que enviamos automaticamente para seu e-mail ou WhatsApp assim que a compra é despachada, dentro do prazo médio de 7 a 10 dias úteis. Você consegue acompanhar desde a saída até a chegada no local cadastrado no ato da compra.
Caso você compre 2 ou mais produtos diferentes, os mesmos poderão ser enviados em fretes separados. Sendo assim, serão emitidos códigos de rastreamentos diferentes para cada produto.
O código pode levar de 3 a 10 dias para que o rastreamento apresente o status atual.
Às vezes o site pode ficar congestionado pela grande quantidade de acesso ao nosso sistema. Caso isso aconteça, você pode utilizar os links abaixo para conseguir acompanhar o andamento de seu pedido, basta clicar:
Correios BR; Correios Info; Correios Web; Correios Sistema.
Geralmente, os Correios demoram entre 3 a 10 dias para processar os códigos internacionais no sistema. Portanto, se seu código não funcionar na primeira tentativa, pedimos por gentileza que tente novamente no dia seguinte.

Nós sempre fazemos o possível para que o produto chegue até você no prazo estipulado. Mesmo assim, alguns fatores podem ocasionar o atraso da entrega, como ausência de recebedor, dados cadastrais incompletos, mudança de endereço, etc.
Caso isso aconteça, pedimos por gentileza que entre em contato conosco (sac@e-migsolda.com.br), para que possamos averiguar o ocorrido.
Porém, pedimos atenção ao preenchimento dos dados do endereço de entrega para garantir o recebimento do produto. Nós da Migsolda não nos responsabilizamos por quaisquer problemas perante o fornecimento errado do endereço do cliente.
Por fim, nós só podemos realizar o envio de um novo pedido ou reembolso se a encomenda for extraviada no caminho, ou seja, se seu produto ficar sem atualizações no rastreio depois de 300 dias após a data do envio.

ATENÇÃO! Caso você tenha notado que cadastrou o endereço incorreto ou incompleto ao finalizar a compra, por gentileza, pedimos que entre em contato conosco imediatamente para evitar problemas no momento da entrega. O seu endereço não poderá ser alterado após 24 horas da compra ter sido efetuada em nosso site, pois o pedido pode ter sido entregue a companhia aérea. Observação: nós não alteramos o endereço do cliente ao menos que ele peça.
Como trabalhamos também com produtos importados, toda e qualquer mercadoria está sujeita a burocracias ou tributações alfandegárias. A Migsolda SE RESPONSABILIZA pelos possíveis custos (taxas, encargos ou impostos) acrescidos pelo governo.
Quando o produto já foi embalado e despachado sendo encaminhado diretamente para seu endereço, não conseguimos mais resgatar o item cancelado. Por isso, pedimos que você receba o pedido e entre em contato com nosso suporte via e-mail (sac@e-migsolda.com.br) para formalizar a solicitação do cancelamento.
Em casos de cancelamentos não informados à nossa central de atendimento, será descontado 30% do valor a título de despesas administrativas e despesas operacionais. Essa taxa também é cobrada em casos em que a mercadoria é devolvida pelos Correios quando o cliente não se encontra no local de entrega para receber ou retirar o produto na unidade indicada.
Nós da Migsolda não nos responsabilizamos por NÃO RECEBIMENTO ou RECUSA na recepção do item.
Existem certas situações em que apenas são concedidas restituições parciais – se aplicável:
  • Item com sinais óbvios de uso;
  • Embalagens extraviadas e lacres abertos;
  • Item enviado com a cor, tamanho ou voltagem errada;
  • Qualquer item que não esteja na sua condição original, está danificado, quebrado ou faltam peças por motivos não devidos ao erro de nossa loja.
Quando o objeto estiver endereçado para uma localidade onde não há distribuição domiciliar / empresarial ou quando as tentativas de entregas diretamente ao destinatário não alcançarem êxito, o objeto ficará disponível para retirada na unidade mais próxima do endereço indicado, no prazo de 7 a 30 dias.
Portanto, caso você não fizer a retirada do item no prazo indicado, seu pedido irá retornar para o remetente. Caso queira saber mais sobre nossas Políticas de Trocas e Devoluções clique aqui.
Se você verificou no rastreio a informação de que seu pedido foi entregue e você não teve acesso ao seu produto, pedimos que tente contatar vizinhos ou zeladores de prédios para verificar se houve a possibilidade de terem feito o recebimento, ou também, dependendo das dimensões, pedimos para verificar se o produto se encontra na caixa de Correio de sua residência, estabelecimento ou edifício.
Além disso, caso você não obteve nenhuma informação sobre o paradeiro de sua encomenda, pedimos que entre em contato com a agência de Correios mais próxima ao seu endereço, informando o código de rastreio e seus dados para que lhe informem por qual pessoa foi recebido ou se o item se encontra em sua Caixa Postal.
Muitas vezes acontece dos Correios informarem em seu rastreio que o pedido foi entregue mesmo não sendo feita uma tentativa de entrega, assim, pedimos que aguarde por mais uns dias para que possa estar recebendo o objeto.
Após receber sua encomenda, você terá até 10 dias corridos para realizar a troca. Após este prazo, não realizamos trocas!
Para realizar essa solicitação, você deve entrar em contato diretamente com nossa equipe através do e-mail sac@e-migsolda.com.br.
Observação: nestes casos, passará a valer um novo prazo de entrega.
Para sua segurança, temos como procedimento conferir e confirmar os dados de seu cadastro. Quando isso acontece na tentativa de compra por cartão de crédito, após uma análise, encontramos uma inconsistência de dados, o que impediu o prosseguimento da compra devido a políticas internas. Por isso, é necessário que todas as informações fornecidas estejam completas e corretas. Muitas vezes acontece que o cartão está bloqueado, estar com saldo insuficiente ou a tentativa foi recusada pelo próprio emissor, neste caso, você deve entrar em contato com sua operadora de crédito para verificar o motivo.
No caso de pagamento por boleto bancário, quando agendado, você deve possuir saldo em sua conta bancária no dia da efetivação do boleto. Caso o saldo esteja negativo ou baixo, o boleto é cancelado automaticamente após o vencimento.
A Migsolda leva a segurança dos dados de nossos clientes tão a sério, que todos os dias são feitos testes buscando brechas de segurança, tudo para prevenirmos ataques de hackers, roubo de informações e clonagem de cartões. Seu selo de aprovação também se encontra no rodapé de nosso site.
Viu só? É por tudo isso que comprar na Lemon Shopp é 100% seguro. Descubra nossas novidades e compre nossos produtos sem preocupações, porque estaremos sempre cuidando de você! Você pode também clicar aqui para ler mais sobre nossas Políticas de Privacidade.
Nós da Migsolda realizamos todo o procedimento de envio de seu pedido com total segurança, prezando sempre o seu bem-estar. Antes de serem despachados, cada um de nossos itens passa por um restrito controle de qualidade para garantir que você receba uma encomenda em perfeito estado. Além de que, você conseguirá verificar o trajeto de seu pedido até chegar ao seu endereço pelo código de rastreio.
Rolar para cima